Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quarta-Feira, 23 de Abril de 2014
Exclusivo: Notório saber bilionário                          Exclusivo: O escândalo que leva Alexandre Padilha para guilhotina.                          SAÚDE INDÍGENA: Escândalo afasta oito do Ministério da Saúde.                         

Blog do Mino

Ver Todas

Mudo, surdo e cego

Ajudando a companheira

Números pífios

Olho na cadeira

Reunião dos BRICS

Padrão FIFA

Abre o olho

Teoria da conspiração

Dedo na ferida



Destaque

Porta Dos Fundos, programa de humor na internet que em pouco tempo ganhou uma legião de fãs e fez história,ganhou na categoria Melhor Programa de Humor, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Veja Também

22.4.2014

Pedido de petista adia votação de relatório do caso André Vargas

O deputado Zé Geraldo (PT-PA) pediu vista (mais tempo para análise) e impediu que o Conselho de Ética da Câmara analisasse nesta terça-feira (22) parecer do relator Júlio Delgado (PSB-MG), que pede a continuidade do processo disciplinar por quebra de decoro contra o deputado federal André Vargas (PT-PR).

22.4.2014

Tragédia faz canal Discovery cancelar salto no Everest

Avalanche na Geleira de Khumbu leva equipe a suspender evento 'Everest Jump Live', que levaria alpinista a 'voar' com traje especial para exibição ao vivo na TV

22.4.2014

Após 10 horas de paralisação, PMs e bombeiros decidem voltar a trabalhar

Durou 10 horas a paralisação conjunta feita pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Norte. Durante reunião com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Procuradoria-Geral do Estado, as associações que representam as duas categorias retornaram ao trabalho após receberem garantias de que a Lei de Promoção de Praças será enviada até o dia 1º de maio. Um

Arte e Comportamento

22.4.2014

Curta brasileiro é selecionado para Quinzena dos Realizadores de Cannes

O curta-metragem brasileiro "Sem Coração", de Nara Normande, foi selecionado para a mostra Quinzena dos Realizadores, paralela ao Festival de Cannes, anunciou a organização nesta terça-feira.

22.4.2014

Atores de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" divulgarão filme em SP

Parte do elenco de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" divulgará o filme em São Paulo, em data ainda não divulgada. A notícia foi dada em um vídeo com a participação dos atores Hugh Jackman, James McAvoy e Michael Fassbender.

21.4.2014

Festival Ibero-Americano de Teatro de São Paulo homenageia Eva Wilma

A sétima edição do Festival Ibero-americano de teatro de São Paulo (Festibero), que começa amanhã, terça-feira, no Memorial da América Latina terá a participação de companhias de sete países, homenageará a atriz brasileira Eva Wilma.

Destaques do Dia

Paróquia em SP vira referência para centenas de haitianos vindos do Acre Pedido de petista adia votação de relatório do caso André Vargas Tragédia faz canal Discovery cancelar salto no Everest Após 10 horas de paralisação, PMs e bombeiros decidem voltar a trabalhar Preso suspeito de colocar fogo em ônibus em Osasco Governo pode desistir do novo aumento no IPI dos carros Robô humanoide poderá caminhar pela Estação Espacial Inpa inaugura prédio para armazenar material radioativo na Amazônia Comissão Nacional da Verdade conclui que JK não foi assassinado Pela primeira vez, cientistas transformam célula adulta em célula-tronco embrionária Valcke: Itaquerão ficará pronto 'no último minuto', sem teste

Enquete

O golpe militar de 1964 no Brasil foi inevitável?

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

23.4.2014 - 7:10

TSE rejeita pedido de registro do partido Arena
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou nesta terça-feira pedido de registro do partido Aliança Renovadora Nacional (Arena). Por unanimidade, os ministros entenderam que a legenda não tem o número mínimo de assinaturas para ser criado legalmente.

23.4.2014 - 7:9

Câmara aprova MP que libera R$ 1,97 bi para 9 ministérios
- A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira medida provisória (MP) que libera recursos para atendimento às populações vítimas de desastres naturais em municípios em situação de emergência ou calamidade pública. Ao todo, a MP 637 abre crédito extraordinário de R$ 1,97 bilhão para nove ministérios.

23.4.2014 - 7:6

IML: dançarino morreu por causa de 'ferimento transfixante'
- O laudo do Instituto Médico Legal (IML) sobre a morte do dançarino do programa EsquentaDouglas Rafael da Silva Pereira, conhecido como DG, 25 anos, aponta que o jovem morreu por conta de uma "hemorragia interna decorrente de laceração pulmonar decorrente de ferimento transfixante do tórax.

22.4.2014 - 23:6

Grupo pede conclusão do julgamento sobre doação de empresas a políticos
- A Coalizão pela Reforma Política Democrática e Eleições Limpas, grupo lançado nesta terça-feira (22) em evento na Câmara dos Deputados, defendeu a conclusão do julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o fim das doações de empresas a campanhas e políticos. Seis dos 11 ministros do Supremo já votaram em julgamento sobre o assunto, mas a discussão foi interrompida por pedido de vista (mais

22.4.2014 - 23:4

Paróquia em SP vira referência para centenas de haitianos vindos do Acre
- Nos últimos sete dias, a Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Rua do Glicério, na região central de São Paulo, recebeu aproximadamente 400 imigrantes encaminhados pelo governo do Acre. A maioria é de jovens haitianos dispostos a engavetar o diploma em troca de qualquer tipo de trabalho.

22.4.2014 - 22:37

Pedido de petista adia votação de relatório do caso André Vargas
- O deputado Zé Geraldo (PT-PA) pediu vista (mais tempo para análise) e impediu que o Conselho de Ética da Câmara analisasse nesta terça-feira (22) parecer do relator Júlio Delgado (PSB-MG), que pede a continuidade do processo disciplinar por quebra de decoro contra o deputado federal André Vargas (PT-PR).

22.4.2014 - 18:18

Tragédia faz canal Discovery cancelar salto no Everest
- Avalanche na Geleira de Khumbu leva equipe a suspender evento 'Everest Jump Live', que levaria alpinista a 'voar' com traje especial para exibição ao vivo na TV

22.4.2014 - 17:59

Após 10 horas de paralisação, PMs e bombeiros decidem voltar a trabalhar
- Durou 10 horas a paralisação conjunta feita pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Rio Grande do Norte. Durante reunião com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) e Procuradoria-Geral do Estado, as associações que representam as duas categorias retornaram ao trabalho após receberem garantias de que a Lei de Promoção de Praças será enviada até o dia 1º de maio. Um

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.