Quid Novi - por Mino Pedrosa
Segunda-Feira, 22 de Setembro de 2014
No mesmo barco                          Exclusivo: O doleiro e as empreiteiras                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Militância desiludida

Denunciado pelo MPF

Instrumento jurídico

Aposentadoria sem recurso

Colando Marina no PT

Censurando o incensurável

Fatiando o eleitorado

Sonhando acordado

Erro de estratégia



Destaque

Para refrescar a memória dos esquecidos, o empresário Fernando Cavendish revelando quanto custa à compra de um político. Agora, na operação “Lava Jato” a delação do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto traz a tona o esquema corrupto de empresários e empreiteiras para abocanhar obras do governo.

Veja Também

22.9.2014

Vital do Rêgo voltará a pedir acesso à delação de Paulo Roberto Costa

O presidente da CPI mista da Petrobras, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) tem reunião marcada para a tarde desta terça-feira, 23, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki e com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A reunião será realizada no prédio do STF, em Brasília.

22.9.2014

Polícia Civil inaugura delegacia especializada em desaparecidos no Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio de Janeiro inaugurou hoje (22), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio, a Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), com dois núcleos: o de crianças e adolescentes desaparecidos e o de adultos, para investigação de casos ocorridos na capital fluminense. A DDPA contará com 35 policiais e vai funcionar 24 horas.

22.9.2014

Eleitor deve levar um minuto e 14 segundos para votar,

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (22) que o eleitor deve levar em média um minuto e 14 segundos para votar na urna eletrônica. A estimativa leva em conta desde o momento em que o eleitor se apresenta ao mesário e vai à cabine de votação até o último voto na urna eletrônica. No dia 5 de outubro, serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o presidente da

Arte e Comportamento

22.9.2014

‘O Rei Leão’ é o musical de maior bilheteria da história

A versão teatral do musical “O Rei Leão” rendeu a maior bilheteria de produção de qualquer mídia de entretenimento, com uma arrecadação mundial de mais de 6,2 bilhões de dólares, informou um porta-voz da Walt Disney Co nesta segunda-feira.

21.9.2014

Oficina discute novos meios de buscar recursos para produção de filmes

Durante dois dias, pessoas de diferentes partes do Distrito Federal reuniram-se em uma oficina no Sesc Ceilândia para discutir novos meios de buscar recursos e de fazer cinema de baixo custo no Brasil. O objetivo do curso, que terá nova turma segunda e terça-feira (22 e 23) é descobrir como pôr em prática projetos cinematográficos, sem depender apenas de editais ou apoio governamental.

21.9.2014

Fotos de celebridades nuas voltam a vazar na internet (imprensa americana)

Novas fotos de celebridades nuas, entre elas a socialite Kim Kardashian, voltaram a circular na internet neste sábado, no que pode ter sido o segundo vazamento feito por hackers em menos de um mês, publicou a imprensa americana.

Destaques do Dia

Vital do Rêgo voltará a pedir acesso à delação de Paulo Roberto Costa STJD investigará insultos homofóbicos em clássico paulista Polícia Civil inaugura delegacia especializada em desaparecidos no Rio de Janeiro Eleitor deve levar um minuto e 14 segundos para votar, Aeroporto do Recife ficará interditado durante as madrugadas Emissões de CO2 em 2013 batem recorde, segundo novo estudo global Torcedores tentam agredir jogadores do Palmeiras Ministro das Minas e Energia Edison Lobão sai de férias por 10 dias a partir de hoje Setor elétrico terá conta extra de R$ 7 bilhões em 2015 Mudança climática ajuda a restaurar camada de ozônio Investimento fora do Brasil é caro e requer cuidados extras Dilma diz que erro do IBGE é 'banal'

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

22.9.2014 - 18:8

Juiz nega à CPI acesso à delação premiada de Paulo Roberto Costa
- O juiz Sérgio Moro da 13ª Vara Federal, negou nesta segunda-feira (22) pedido da CPI mista da Petrobras de acesso ao teor da delação premiada do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso durante a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, sob suspeita de participar de corrupção na estatal.

22.9.2014 - 18:5

Cartões pré-pagos de saúde podem custar até 15 vezes mais que um plano integral
- Os cartões pré-pagos ganharam o mercado como uma alternativa prática e eficaz para controlar as finanças. Contudo, não são todos os cartões pré-pagos que representam economia.

22.9.2014 - 18:3

Randolfe não anunciará apoio a Marina antes do 1º turno
- O senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) disse ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, por meio de sua assessoria, que não vai manifestar apoio formal à candidatura de Marina Silva (PSB) antes do primeiro turno.

22.9.2014 - 18:1

Rússia entregará até oito reatores nucleares à África do Sul
- A Rússia entregará pelo menos oito reatores nucleares à África do Sul antes de 2023 por meio de um acordo de cooperação em energia nuclear, anunciou nesta segunda-feira a agência russa de energia atômica, Rosatom.

22.9.2014 - 17:57

STJD investigará insultos homofóbicos em clássico paulista
- A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou nesta segunda-feira que investigará supostas ofensas homofóbicas envolvendo torcedores de Corinthians e São Paulo, que se enfrentaram neste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

22.9.2014 - 17:55

Vital do Rêgo voltará a pedir acesso à delação de Paulo Roberto Costa
- O presidente da CPI mista da Petrobras, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) tem reunião marcada para a tarde desta terça-feira, 23, com o ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki e com o procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A reunião será realizada no prédio do STF, em Brasília.

22.9.2014 - 17:50

Polícia Civil inaugura delegacia especializada em desaparecidos no Rio de Janeiro
- A Polícia Civil do Rio de Janeiro inaugurou hoje (22), na Cidade da Polícia, zona norte do Rio, a Delegacia de Paradeiro de Desaparecidos (DDPA), com dois núcleos: o de crianças e adolescentes desaparecidos e o de adultos, para investigação de casos ocorridos na capital fluminense. A DDPA contará com 35 policiais e vai funcionar 24 horas.

22.9.2014 - 17:48

Eleitor deve levar um minuto e 14 segundos para votar,
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgou hoje (22) que o eleitor deve levar em média um minuto e 14 segundos para votar na urna eletrônica. A estimativa leva em conta desde o momento em que o eleitor se apresenta ao mesário e vai à cabine de votação até o último voto na urna eletrônica. No dia 5 de outubro, serão eleitos deputados estaduais e federais, senadores, governadores e o presidente da

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.