Quid Novi - por Mino Pedrosa
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014
Exclusivo: Prevendo o futuro                          Exclusivo: Cuidando dos interesses                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Exclusivo: Prevendo o futuro

Exclusivo: Cuidando dos interesses

Aécinho paz e amor

PT na berlinda

Investigando os rastros

Arrependimento

Enquadrando

Lenha na fogueira

Depressão



Destaque

Porta Dos Fundos, programa de humor na internet que em pouco tempo ganhou uma legião de fãs e fez história,ganhou na categoria Melhor Programa de Humor, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Veja Também

20.10.2014

Base manobra e depoimento do doleiro à CPI é adiado

Preocupado com o impacto de declarações de Alberto Youssef às vésperas das eleições, o governo conseguiu adiar o depoimento do doleiro na CPI que investiga a corrupção na Petrobras. Após intensa mobilização do Palácio do Planalto, o depoimento de Youssef deverá agora ser realizado na quarta-feira, dia 29, três dias depois do segundo turno da disputa presidencial.

20.10.2014

TSE cassa tempo de propaganda do PT e PSDB

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu aumentar ainda mais o rigor e concedeu liminares para cassar o tempo de propaganda no rádio e na televisão da candidata à reeleição, a petista Dilma Rousseff, e do seu adversário, o tucano Aécio Neves.

20.10.2014

Presos libertam reféns e encerram rebelião em penitenciária de Maringá

Após 17 horas, a Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) anunciou o fim da rebelião na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM), no norte do Paraná. O motim começou na tarde de domingo (19) e terminou por volta das 10h30 desta segunda-feira (20).

Arte e Comportamento

20.10.2014

Segundo filho de William e Kate nascerá em abril

O segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton, que será o quarto na linha de sucessão da Coroa britânica, tem nascimento previsto para abril de 2015, segundo um comunicado oficial da realeza divulgado nesta segunda-feira.

19.10.2014

Brasil é o país com mais carros blindados

Na contramão do mercado de automóveis e comerciais leves, que registra retração de 8,8% no acumulado do ano, o setor de blindados está em alta. Em pouco mais de dez anos, a frota de veículos com proteção balística quintuplicou - em 2013, a alta foi de 21%, para 10.156 unidades, o que fez com que o Brasil tomasse do México o posto de país com maior frota de blindados do mundo.

19.10.2014

Consumo de saquê cresce 30% ao ano no Brasil

A bebida japonesa conquista cada vez mais o paladar dos brasileiros. O aumento do consumo levou fabricantes a investirem na produção nacional.

Destaques do Dia

Chuvas prejudicam 5 mil famílias em municípios gaúchos Base manobra e depoimento do doleiro à CPI é adiado TSE cassa tempo de propaganda do PT e PSDB Presos libertam reféns e encerram rebelião em penitenciária de Maringá Brasil ocupa 18ª posição entre economias verdes entre 60 países avaliados Leilão de fontes alternativas de energia é marcado para abril de 2015 Ministério Público debate saúde e direito no Rio No RJ, Dilma faz terrorismo contra Aécio: 'Digam não à perda de direitos' Jogador morre na Índia após comemorar gol com pirueta Polícia do Rio investiga quem são os autores de foto com fuzis em piscina Vigia perguntou se Dirceu pede ao STF autorização para cumprir restante da pena em casa

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

20.10.2014 - 21:37

Ministério divulga territórios rurais que receberão núcleos de desenvolvimento
- O Ministério do Desenvolvimento Agrário divulgou hoje (20) que 136 territórios rurais receberão Núcleos de Extensão em Desenvolvimento Territorial (Nedets) , resultado de parceria entre o ministério e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), firmada no primeiro semestre. Dos mais de 200 projetos apresentados, 86 foram aprovados e serão implementados em 2015 e 2016.

20.10.2014 - 21:33

Polícia de SP identifica suspeito de atropelar e matar torcedor
- A Polícia Civil de São Paulo identificou o motorista suspeito de atropelar e matar o palmeirense Leonardo da Mata Santos, de 25 anos, nesse domingo (19), após briga entre torcedores na Rodovia Anchieta. A polícia informou que trabalha com a hipótese de o suspeito ter atropelado Santos ao tentar fugir da confusão.

20.10.2014 - 21:29

Defesa de Costa pede transferência de ações para o STF
- Os advogados do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa pediram nesta segunda-feira, 20, ao Supremo Tribunal Federal (STF) que suspenda a tramitação dos inquéritos e processos relacionados à Operação Lava Jato que atualmente estão na Justiça Federal no Paraná.

20.10.2014 - 21:27

TRT mantém multa à BRF por descumprir termo trabalhista
- O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) do Paraná manteve, em segunda instância, a multa de R$ 4,362 milhões à qual a BRF foi condenada por descumprimento de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado em 2001 com o Ministério Público do Trabalho no Estado (MPT-PR).

20.10.2014 - 21:26

Chuvas prejudicam 5 mil famílias em municípios gaúchos
- Os temporais ocorridos entre quarta-feira e ontem no Rio Grande do Sul deixaram um saldo de três pessoas mortas e cinco mil residências com algum tipo de dano em 29 municípios do Rio Grande do Sul.

20.10.2014 - 21:21

Base manobra e depoimento do doleiro à CPI é adiado
- Preocupado com o impacto de declarações de Alberto Youssef às vésperas das eleições, o governo conseguiu adiar o depoimento do doleiro na CPI que investiga a corrupção na Petrobras. Após intensa mobilização do Palácio do Planalto, o depoimento de Youssef deverá agora ser realizado na quarta-feira, dia 29, três dias depois do segundo turno da disputa presidencial.

20.10.2014 - 21:19

TSE cassa tempo de propaganda do PT e PSDB
- O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu aumentar ainda mais o rigor e concedeu liminares para cassar o tempo de propaganda no rádio e na televisão da candidata à reeleição, a petista Dilma Rousseff, e do seu adversário, o tucano Aécio Neves.

20.10.2014 - 16:6

Presos libertam reféns e encerram rebelião em penitenciária de Maringá
- Após 17 horas, a Secretaria Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) anunciou o fim da rebelião na Penitenciária Estadual de Maringá (PEM), no norte do Paraná. O motim começou na tarde de domingo (19) e terminou por volta das 10h30 desta segunda-feira (20).

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.