Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2014
Exclusivo: Quando a trama é maior que o fato                          Acendendo o pavio                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Golpe rasteiro

Parada tática

Atentai bem

Desarticulação política

Debate perigoso

Minuto de fama

Desmentindo o parlamentar

Onda verde

Empolgação juvenil



Destaque

CQC tenta entrevistar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, apontado como chefe do esquema de falsos perfis na internet para atacar adversários políticos que estão disparados nas pesquisas na disputa para governar Brasília. O programa CQC é assistido no Brasil e em vários países.

Veja Também

2.9.2014

Governo do estado do Rio assina acordo de parceria comercial com a Galícia

O Instituto Galego de Promoção Econômica da Xunta da Galícia (Igape) firmou nesta terça-feira um protocolo de intenções com o governo do estado do Rio de Janeiro para fomentar os investimentos e impulsionar as exportações entre ambas as regiões.

2.9.2014

EUA promete não deixar 'pedra sobre pedra' para libertar compatriotas na Coreia do Norte

Autoridades americanas prometeram nesta terça-feira não deixar "pedra sobre pedra" para libertar três compatriotas presos na Coreia do Norte, depois que estes pediram a Washington o envio de uma missão para negociar a sua libertação.

2.9.2014

Senado aprova projeto que libera inibidores de apetite

O Senado concluiu na tarde desta terça-feira, 02, a última votação do projeto que libera a produção e venda de inibidores de apetite no Brasil. Os senadores aprovaram um projeto de decreto legislativo que susta a proibição imposta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aos medicamentos em 2011.

Arte e Comportamento

2.9.2014

Colômbia recupera da Espanha tesouro de 700 peças pré-colombianas

Um tesouro "incalculável" composto por quase 700 peças de arte pré-colombiana confiscadas na Espanha em 2003, durante uma operação contra traficantes de drogas, foi apresentado nesta segunda-feira no Ministério das Relações Exteriores da Colômbia, graças à colaboração das autoridades espanholas.

1.9.2014

Fotógrafo ilumina cascatas dramáticas de gelo

A cidade de Eidfjord, na Noruega, conhecida por suas cascatas de gelo, foi cenário de uma ousada e fascinante colaboração entre o fotógrafo Thomas Senf e a equipe de escaladores Mammut.

1.9.2014

Dezenas de pessoas são presas durante festival de música em Los Angeles

Sete pessoas foram presas no domingo durante o festival musical Made in America, no centro de Los Angeles, um dia após a abertura do evento, e mais de duas dezenas de pessoas deixaram o local algemadas, informou a polícia.

Destaques do Dia

Marina ironiza comparação a Jânio e Collor feita pelo PT Governo do estado do Rio assina acordo de parceria comercial com a Galícia EUA promete não deixar 'pedra sobre pedra' para libertar compatriotas na Coreia do Norte Senado aprova projeto que libera inibidores de apetite Sem quórum, CPI da Petrobras é cancelada pela terceira vez seguida Mantega confirma reajuste da tabela do IR e diz que gasolina deve subir ainda este ano Conselho do Ministério da Justiça recomenda fim da revista íntima em presídios Conselho de Ética da Câmara instaura processo contra deputado do Rio Projeto que reestrutura cargos na PRF pode ser votado no Senado Secretaria vai apurar empréstimo de celular a detento de Pedrinhas Venda de veículos tem queda de 7,43% em agosto MSF diz que o mundo está perdendo a batalha contra o Ebola

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

2.9.2014 - 23:28

Justiça determina que suspensão de carteira de motorista não seja imediata
- A Justiça de São Paulo determinou que, a partir de 30 de janeiro de 2015, o Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) não suspenda ou casse a carteira de habilitação de motoristas com recursos sob análise. Caso não cumpra com a determinação até a data, o órgão pode ser multado em até R$ 10 mil por dia.

2.9.2014 - 23:26

Vivo e Claro pedem impugnação do edital do leilão de 4G
- Três das quatro principais operadoras de telecomunicações do país pediram nesta terça-feira (2) impugnação ou mudanças no edital do leilão da faixa de 700 MHz da internet móvel de quarta geração (4G).

2.9.2014 - 23:23

Comissão da Câmara aprova aumento do FPM
- Uma Comissão Especial da Câmara dos Deputados aprovou nesta tarde uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que aumenta em um ponto porcentual o dinheiro destinado ao Fundo de Participação dos Municípios (FPM), uma antiga bandeira municipalista.

2.9.2014 - 23:21

Aprovação da LDO deve ficar para depois das eleições
- A aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) deve ficar para depois das eleições. Além dela, uma série de votações importantes na Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO) ficarão para depois do pleito.

2.9.2014 - 23:18

Marina ironiza comparação a Jânio e Collor feita pelo PT
- A candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, foi irônica ao responder ontem, na série Entrevistas Estadão, à propaganda da presidente Dilma Rousseff que comparou a adversária a Jânio Quadros e Fernando Collor de Mello por se apresentar como “salvadora da Pátria”.

2.9.2014 - 23:15

Governo do estado do Rio assina acordo de parceria comercial com a Galícia
- O Instituto Galego de Promoção Econômica da Xunta da Galícia (Igape) firmou nesta terça-feira um protocolo de intenções com o governo do estado do Rio de Janeiro para fomentar os investimentos e impulsionar as exportações entre ambas as regiões.

2.9.2014 - 23:12

EUA promete não deixar 'pedra sobre pedra' para libertar compatriotas na Coreia do Norte
- Autoridades americanas prometeram nesta terça-feira não deixar "pedra sobre pedra" para libertar três compatriotas presos na Coreia do Norte, depois que estes pediram a Washington o envio de uma missão para negociar a sua libertação.

2.9.2014 - 23:10

Senado aprova projeto que libera inibidores de apetite
- O Senado concluiu na tarde desta terça-feira, 02, a última votação do projeto que libera a produção e venda de inibidores de apetite no Brasil. Os senadores aprovaram um projeto de decreto legislativo que susta a proibição imposta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aos medicamentos em 2011.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.