Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014
No mesmo barco                          Exclusivo: O doleiro e as empreiteiras                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Retrato do Brasil

Briga feia

Le moustache

Persona no grata

Escolhendo o lado

Perigo eminente

Bolso cheio

Disse-me-disse

Amordaçado no depoimento



Destaque

Para refrescar a memória dos esquecidos, o empresário Fernando Cavendish revelando quanto custa à compra de um político. Agora, na operação “Lava Jato” a delação do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Roberto traz a tona o esquema corrupto de empresários e empreiteiras para abocanhar obras do governo.

Veja Também

17.9.2014

Varejistas se unem por pauta tributária e trabalhista

Associações que representam diferentes segmentos do varejo estão se unindo para, entre outras demandas, reivindicar a flexibilização na contratação de mão de obra temporária e simplificação de tributos.

17.9.2014

TCU acusa BNDES de omitir dados sobre relação com JBS

O Tribunal de Contas da União (TCU) acusou o BNDES de não colaborar com uma auditoria realizada pelo órgão fiscalizador para apurar supostas irregularidades do banco estatal com a JBS, dona da marca Friboi.

17.9.2014

Paulo Roberto Costa diz à CPI que fica calado

Como já antecipado por esta revista eletrônica www.quidnovi.com.br de como seria o comportamento do ex-diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa durante interrogatório na CPMi, nesta quarta-feira, fez "cara de paisagem" para os parlamentares e se negou a responder os questinamentos e não faria diferente se a sessão fosse fechada.

Arte e Comportamento

17.9.2014

Tribunal chinês decide que virgindade vale US$ 5 mil

Uma mulher chinesa que processou um homem por "violar seu direito à virgindade" depois que ele a cortejou com falsas promessas recebeu quase 5.000 dólares de um tribunal, segundo informações divulgadas nesta quarta-feira.

16.9.2014

Rihanna acusa canal americano de censura

Em meio à polêmica sobre atletas de futebol americano envolvidos em violências contra mulheres, a cantora Rihanna, que também foi agredida por um ex-namorado, ficou furiosa quando o canal CBS deixou de usar uma de suas músicas antes de uma partida.

16.9.2014

Ator Leonardo DiCaprio é nomeado mensageiro da paz da ONU para o clima

O secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, nomeou nesta terça-feira o ator americano Leonardo DiCaprio "mensageiro da paz" das Nações Unidas, com a missão de lutar contra o aquecimento global.

Destaques do Dia

STF derruba censura e IstoÉ volta a circular Varejistas se unem por pauta tributária e trabalhista TCU acusa BNDES de omitir dados sobre relação com JBS Paulo Roberto Costa diz à CPI que fica calado Agentes penitenciários do Maranhão em greve pedem melhores condições de trabalho Renan Calheiros prorroga por 60 dias MP de estímulo à aviação regional Secretário maranhense deixa cargo após segunda fuga de presos em uma semana Dilma diz que não reduz direitos trabalhistas “nem que a vaca tussa” Temer diz que governo não joga denúncias da Petrobras para Anvisa determina interdição de lote de tintura para cabelo Nova tentativa de fuga na Casa de Detenção em Pedrinhas no MA Governo e base aliada agem para evitar danos

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

17.9.2014 - 22:27

Ministro do Supremo autoriza Bispo Rodrigues a cumprir prisão domiciliar
- O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que o ex-deputado federal Bispo Rodrigues (do extinto PL, atual PR) deixe o regime semiaberto para cumprir o restante de sua pena de prisão em regime domiciliar.

17.9.2014 - 22:24

Maluf não pode ser mais punido por crimes em obra
- O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que todos os crimes atribuídos ao deputado Paulo Maluf por supostos desvios na obra de construção da Avenida Jornalista Roberto Marinho (antiga Av. Águas Espraiadas), em São Paulo, não podem mais ser punidos, porque prescreveram.

17.9.2014 - 22:18

Youssef é condenado a quatro anos de prisão pelo caso Banestado
- O doleiro Alberto Youssef, que foi apontado como chefe do esquema desmantelado pela Operação Lava Jato, da Polícia Federal (PF), em março deste ano, foi condenado nesta quinta-feira (17), em outro processo referente a uma fraude no antigo Banco do Estado do Paraná (Banestado).

17.9.2014 - 18:30

No rastro do dinheiro da Propinobrás
- Entenda como o esquema na Petrobras abasteceu o caixa de aliados do governo e conheça os novos nomes denunciados pelo ex-diretor de Abastecimento Paulo Roberto Costa na delação premiada

17.9.2014 - 18:28

STF derruba censura e IstoÉ volta a circular
- Luís Roberto Barroso cassou liminar de juíza cearense que impedia a circulação da edição de IstoÉ desta semana e a divulgação de matéria que cita o governador cearense, Cid Gomes, no escândalo de corrupção na Petrobras

17.9.2014 - 18:16

Varejistas se unem por pauta tributária e trabalhista
- Associações que representam diferentes segmentos do varejo estão se unindo para, entre outras demandas, reivindicar a flexibilização na contratação de mão de obra temporária e simplificação de tributos.

17.9.2014 - 17:38

TCU acusa BNDES de omitir dados sobre relação com JBS
- O Tribunal de Contas da União (TCU) acusou o BNDES de não colaborar com uma auditoria realizada pelo órgão fiscalizador para apurar supostas irregularidades do banco estatal com a JBS, dona da marca Friboi.

17.9.2014 - 17:16

Paulo Roberto Costa diz à CPI que fica calado
- Como já antecipado por esta revista eletrônica www.quidnovi.com.br de como seria o comportamento do ex-diretor de abastecimento da Petrobrás, Paulo Roberto Costa durante interrogatório na CPMi, nesta quarta-feira, fez "cara de paisagem" para os parlamentares e se negou a responder os questinamentos e não faria diferente se a sessão fosse fechada.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.