Quid Novi - por Mino Pedrosa
Terça-Feira, 21 de Outubro de 2014
Exclusivo: Prevendo o futuro                          Exclusivo: Cuidando dos interesses                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Herdeiro político

Prometeu tem de cumprir

Atrasando o resultado

Garantindo o primo

Gastos estratosféricos

Poupando a fala

Onda azul

Temor na Caixa

Cortando na medida



Destaque

Porta Dos Fundos, programa de humor na internet que em pouco tempo ganhou uma legião de fãs e fez história,ganhou na categoria Melhor Programa de Humor, concedido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Artes).

Veja Também

21.10.2014

OAB concede licença para Barbosa advogar

A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal concedeu a carteira de advogado ao ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa. De acordo com a comissão que analisou o pedido de reinscrição, o ex-ministro do Supremo "flertou" muitas vezes com a ilegalidade ao criticar a classe dos advogados, mas não pode ser impedido de exercer a profissão.

21.10.2014

Nova regra vai facilitar retomada de veículos

A Câmara dos Deputados aprovou na semana passada outra medida do governo para tentar facilitar e baratear as operações de crédito. A nova legislação para retomada de veículos de pessoas com prestações em atraso foi incluída de última hora no texto da MP 651, que trata de incentivos tributários, entre outros assuntos.

21.10.2014

Lei que agiliza registro de imóvel levará dois anos para ter efeito

A nova legislação sobre registro de imóveis vai demorar dois anos para entrar efetivamente em vigor no país.Esse é o prazo de implantação do modelo que concentra na matrícula do bem todas as informações sobre pendências jurídicas referentes aos seus proprietários.

Arte e Comportamento

20.10.2014

Segundo filho de William e Kate nascerá em abril

O segundo filho do príncipe William e de Kate Middleton, que será o quarto na linha de sucessão da Coroa britânica, tem nascimento previsto para abril de 2015, segundo um comunicado oficial da realeza divulgado nesta segunda-feira.

19.10.2014

Brasil é o país com mais carros blindados

Na contramão do mercado de automóveis e comerciais leves, que registra retração de 8,8% no acumulado do ano, o setor de blindados está em alta. Em pouco mais de dez anos, a frota de veículos com proteção balística quintuplicou - em 2013, a alta foi de 21%, para 10.156 unidades, o que fez com que o Brasil tomasse do México o posto de país com maior frota de blindados do mundo.

19.10.2014

Consumo de saquê cresce 30% ao ano no Brasil

A bebida japonesa conquista cada vez mais o paladar dos brasileiros. O aumento do consumo levou fabricantes a investirem na produção nacional.

Destaques do Dia

Doleiro pode ter pena de 68 anos em uma só ação OAB concede licença para Barbosa advogar Nova regra vai facilitar retomada de veículos Lei que agiliza registro de imóvel levará dois anos para ter efeito TJ-SP irá investigar supersalários de motoristas do órgão BB dribla regra para emprestar a amiga de seu presidente Ministério divulga territórios rurais que receberão núcleos de desenvolvimento Polícia de SP identifica suspeito de atropelar e matar torcedor Defesa de Costa pede transferência de ações para o STF TRT mantém multa à BRF por descumprir termo trabalhista Chuvas prejudicam 5 mil famílias em municípios gaúchos Base manobra e depoimento do doleiro à CPI é adiado

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

21.10.2014 - 7:47

Dilma ‘premiou’ tesoureiro do PT com Itaipu
- Citado na delação premiada do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa como um dos operadores do esquema de distribuição de propinas na estatal, o secretário financeiro do PT, João Vaccari Neto, virou tema da reta final da campanha presidencial, quando Aécio Neves, no último debate, na TV Record, cobrou de Dilma Rousseff, candidata à reeleição, a demissão do correligionário do Conselho de Admin

21.10.2014 - 7:45

Conselho de Medicina aponta redução de leitos de internação
- Levantamento feito pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) com dados do Ministério da Saúde mostra tendências opostas no Sistema Único de Saúde (SUS) em relação à disponibilidade de leitos.

21.10.2014 - 7:43

Crise no abastecimento de água entra no discurso da campanha
- Em visita ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, em Caeté - repetindo tradição do avô Tancredo Neves, que comparecia ao templo antes de eleições -, o candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, acusou o governo federal de não ter apoiado o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), na grave crise de abastecimento de água enfrentada pelo estado.

21.10.2014 - 7:40

PT não detalhou propostas para a educação
- As propostas da presidente Dilma Rousseff para a educação, assim como para as demais áreas, estão numa espécie de esboço apresentado pela candidata ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), no ato de registro da candidatura.

21.10.2014 - 7:38

Doleiro pode ter pena de 68 anos em uma só ação
- O Ministério Público Federal pediu a condenação do doleiro Alberto Youssef a uma pena que pode chegar a 68 anos de prisão em apenas uma das dez ações penais em que ele é réu.Nessa ação o doleiro é acusado de ter remetido ilegalmente ao exterior US$ 444,7 milhões, o equivalente hoje a R$ 1,1 bilhão, entre julho de 2011 e março de 2013.

21.10.2014 - 7:36

OAB concede licença para Barbosa advogar
- A Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal concedeu a carteira de advogado ao ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa. De acordo com a comissão que analisou o pedido de reinscrição, o ex-ministro do Supremo "flertou" muitas vezes com a ilegalidade ao criticar a classe dos advogados, mas não pode ser impedido de exercer a profissão.

21.10.2014 - 7:34

Nova regra vai facilitar retomada de veículos
- A Câmara dos Deputados aprovou na semana passada outra medida do governo para tentar facilitar e baratear as operações de crédito. A nova legislação para retomada de veículos de pessoas com prestações em atraso foi incluída de última hora no texto da MP 651, que trata de incentivos tributários, entre outros assuntos.

21.10.2014 - 7:32

Lei que agiliza registro de imóvel levará dois anos para ter efeito
- A nova legislação sobre registro de imóveis vai demorar dois anos para entrar efetivamente em vigor no país.Esse é o prazo de implantação do modelo que concentra na matrícula do bem todas as informações sobre pendências jurídicas referentes aos seus proprietários.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.