Quid Novi - por Mino Pedrosa
Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014
Exclusivo: Quando a trama é maior que o fato                          Acendendo o pavio                          EXCLUSIVO: Embala que o filho é seu                         

Blog do Mino

Ver Todas

Antecipando os ataques

Vice do Sul

Desconstruindo o mito

Boataria eleitoral

Cuidando com carinho

Perdendo voto

Caminho da Escola

MPF na luta

Exclusivo: Embala que o filho é seu



Destaque

CQC tenta entrevistar o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, apontado como chefe do esquema de falsos perfis na internet para atacar adversários políticos que estão disparados nas pesquisas na disputa para governar Brasília. O programa CQC é assistido no Brasil e em vários países.

Veja Também

20.8.2014

Produzir no Brasil é 23% mais caro do que nos EUA

A capacidade de competição da indústria brasileira sofreu uma reviravolta negativa na última década. Hoje, o custo de produzir no Brasil é 23% maior do que nos Estados Unidos. Em 2004, era 3% inferior.

20.8.2014

Após denunciar extração ilegal, agricultor é morto em MT

Pouco mais de uma semana após denunciar extração ilegal de madeira, desvio de verbas e emissão irregular de títulos de terra, o agricultor Josias Paulino de Castro, 54, e sua mulher, Ereni da Silva Castro, 35, foram mortos em Mato Grosso. Eles foram achados em uma estrada em Guariba, zona rural de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

20.8.2014

Divulgação de análise crítica a Dilma não fere lei

Por 5 votos a 2, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu que a divulgação de análises econômicas, mesmo que favoráveis a candidatos, por meio de anúncios pagos na internet não fere a lei eleitoral.

Arte e Comportamento

18.8.2014

Gisele Bundchen é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano

Com ganhos estimados em 47 milhões de dólares no ano passado, de contratos lucrativos e outros negócios, a brasileira Gisele Bundchen foi a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo, informou a revista Forbes nesta segunda-feira em seu site (Forbes.com).

17.8.2014

Dia Mundial da Fotografia é celebrado em Brasília com exposições e Fotografaço

Comemorado na próxima terça-feira (19), o Dia Mundial da Fotografia está sendo celebrado na capital federal com uma série de exposições artísticas. Também em homenagem à data, fotógrafos profissionais e amadores do Distrito Federal se encontraram hoje (17) para reunião no Complexo Cultural da República conhecida como Fotografaço. A ideia é que as imagens feitas neste domingo sejam postadas depois

17.8.2014

"A Estrada 47" vence Festival de Gramado

"A Estrada 47", de Vicente Ferraz, foi escolhido neste sábado como melhor filme brasileiro no Festival de Cinema de Gramado, enquanto o uruguaio "El Lugar del Hijo", do diretor Manuel Nieto, venceu como melhor longa-metragem estrangeiro.

Destaques do Dia

Chance maior de 2º turno leva Bolsa ao recorde em 17 meses Produzir no Brasil é 23% mais caro do que nos EUA Após denunciar extração ilegal, agricultor é morto em MT Divulgação de análise crítica a Dilma não fere lei TCU discute se bloqueia bens de Graça Foster TRE-RJ veta candidatura de Cesar Maia para o Senado Líder do PSB na Câmara será o vice na chapa de Marina Silva Ex-médico condenado por 48 estupros é preso no Paraguai Nova versão do iPhone terá tela feita de safira, diz jornal Na estreia da TV, PT troca gerente por Dilma na cozinha Marina diz que esforço, agora, é para manter compromissos de Campos Roger Abdelmassih, o fugitivo mais procurado de SP, é preso no Paraguai

Enquete

O futebol brasileiro precisa...

Resultado Votar

Notícias de Última Hora

20.8.2014 - 7:26

Justiça manda devolver helicóptero apreendido a Perrella
- O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, no Rio de Janeiro, determinou a devolução do helicóptero apreendido com quase meia tonelada de cocaína, em 2013, no Espírito Santo, à empresa Limeira Agropecuária, que tem como um dos donos o deputado mineiro Gustavo Perrella (Solidariedade-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG).

20.8.2014 - 7:24

Brasileiros reprovam saúde pública e privada
- O levantamento demonstra que 60% dos entrevistados deram notas de 0 a 4 para a saúde brasileira, na escala até 10. Esse percentual de descontentamento chega a 92%, se considerada a parcela dos entrevistados que deu nota de 5 a 7, que é classificada pelo Datafolha como indicativo de avaliação regular, segundo o CFM.

20.8.2014 - 7:22

Ministério público questiona 4.115 candidaturas no país
- O Ministério Público Eleitoral entrou com ações em todo o país pedindo o cancelamento do registro de 4.115 candidaturas consideradas irregulares. Do total, 497 processos foram movidos devido à Lei da Ficha Limpa. Nesses casos, a rejeição das contas do candidato em gestões públicas motivou 254 impugnações.

20.8.2014 - 7:18

Pastor Everaldo defende privatização da Petrobras
- Com 3% das intenções de voto, segundo pesquisa Datafolha divulgada segunda-feira, Everaldo afirmou que em seu plano de privatização não estão os bancos públicos.

20.8.2014 - 7:10

Chance maior de 2º turno leva Bolsa ao recorde em 17 meses
- A Bolsa brasileira renovou sua máxima nesta terça-feira (19) e o Ibovespa, principal índice do mercado, subiu 1,54%, para 58.449 pontos, maior patamar em 17 meses, desde 11 de março de 2013.

20.8.2014 - 7:3

Produzir no Brasil é 23% mais caro do que nos EUA
- A capacidade de competição da indústria brasileira sofreu uma reviravolta negativa na última década. Hoje, o custo de produzir no Brasil é 23% maior do que nos Estados Unidos. Em 2004, era 3% inferior.

20.8.2014 - 7:1

Após denunciar extração ilegal, agricultor é morto em MT
- Pouco mais de uma semana após denunciar extração ilegal de madeira, desvio de verbas e emissão irregular de títulos de terra, o agricultor Josias Paulino de Castro, 54, e sua mulher, Ereni da Silva Castro, 35, foram mortos em Mato Grosso. Eles foram achados em uma estrada em Guariba, zona rural de Colniza (a 1.065 km de Cuiabá).

20.8.2014 - 6:59

Divulgação de análise crítica a Dilma não fere lei
- Por 5 votos a 2, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu que a divulgação de análises econômicas, mesmo que favoráveis a candidatos, por meio de anúncios pagos na internet não fere a lei eleitoral.

Serviços

Qual Quadra - o site de Brasília
QQA
Wise Contabilidade
Rosana Tarsitano

Newsletter

Cadastre seu email e receba o Newsletter.

Cadastrar
Copyright 2012, Quidnovi. Mino Pedrosa.